O trabalho na modalidade home office tem ganhado cada vez mais espaço, após a pandemia de Covid-19. Diversas pessoas deixaram o escritório para trabalhar em casa, isoladas do convívio social e encontrando todos os dias o mesmo ambiente. O fato é que, essa liberdade a partir da flexibilidade de escolha do local de trabalho, proporciona diversos benefícios a todos, e justamente nesse cenário, surge o ”Office Spa”.


• Afinal, o que significa e como funciona?

Trata-se de um conceito bem simples, mas que faz muita diferença no bem-estar do colaborador: transformar o ambiente tranquilo e acolhedor do spa, no escritório temporário para o desenvolvimento das atividades. Essa prática representa uma alternativa conveniente e acessível para recarregar as energias durante o expediente, e traz uma série de vantagens ao desempenho e bem-estar.


.• Quais são os principais benefícios de trabalhar em um spa e resort?

✓ Estímulo à criatividade e inovação: Trabalhar em um ambiente diferente do habitual, pode desencadear novas ideias e perspectivas, além de ajudar os profissionais a pensarem de forma mais livre e inovadora.

✓ Redução de estresse e ansiedade: A natureza relaxante do ambiente, combinada com tratamentos terapêuticos, como massagens e meditação, proporciona um alívio imediato do estresse e uma sensação de calma e tranquilidade. 

✓ Flexibilidade e equilíbrio entre trabalho e vida pessoal: Trabalhar em um spa e resort oferece uma oportunidade de integrar o trabalho com momentos de relaxamento e autocuidado. A flexibilidade do ambiente permite a organização do tempo de acordo com as necessidades pessoais, garantindo um equilíbrio saudável entre as demandas profissionais e as atividades de lazer.

✓ Detox Mental: Os profissionais podem se desconectar das pressões do ambiente doméstico e da vida cotidiana, permitindo que suas mentes se renovem para manter um estado mental positivo e equilibrado.

✓ Aumento da satisfação no trabalho: O ambiente de trabalho interfere diretamente na forma como nos sentimos em relação às atividades profissionais. Trabalhar em um spa reflete positivamente na percepção dos colaboradores sobre o trabalho.


• O que o Itu Garden Spa proporciona? 

✓ Acomodações confortáveis: Com acesso à internet para garantir uma experiência de trabalho produtiva e confortável.

✓ Alimentação de resort saudável: Refeições balanceadas e nutritivas, preparadas por um chefe de cozinha, para sustentar sua energia durante o expediente.

✓ Espaços ao ar livre: Para a possibilidade de trabalhar em meio à natureza e aproveitar a conexão direta com o ambiente sereno.

✓ Academia: Para todos que não abrem mão de se exercitar, disponibilizamos acesso aos equipamentos da academia, para uma pausa revigorante entre as tarefas.

✓ Sala de leitura: Encontre momentos de foco e concentração para se inspirar com boas leituras e renovar sua mente.

✓ Piscinas: Para desfrutar de momentos relaxantes, proporcionando uma pausa deliciosamente refrescante entre suas atividades. 

✓ Centro de estética: Você pode escolher entre mais de 40 procedimentos, incluindo massagens relaxantes perfeitas para o seu bem-estar.

✓ Espaços diversos: Incluem sala de jogos, quadras, área para caminhada e restaurante.

e mais!


Se você tem a flexibilidade de trabalhar em home office, o nosso refúgio pode ser o seu escritório, quando quiser. Além de todo o conforto, alimentação saudável e atendimento de excelência, também disponibilizamos uma boa internet, para que possa exercer suas atividades, sem qualquer problema. 


↬ Imagine um ambiente de trabalho tranquilo, próximo da natureza e com toda a estrutura que você precisa…Clique aqui e fale conosco para viver essa experiência!



Ultimas do Blog

Sinais que comprovam: você precisa agendar um Day Spa!
Neste artigo, você identifica os principais sinais que indicam a necessidade de um dia no spa para recarregar as energias e restaurar o equilíbrio.Você já se sentiu esgotado, estressado e sobrecar...
Ler mais
Técnicas para reduzir o estresse em poucos minutos
Neste artigo, você descobre técnicas simples e eficazes para te ajudar a manter o equilíbrio, nos momentos em que mais precisa. Clique para saber mais!Não tem jeito: o estresse e a ansiedade se to...
Ler mais
Transforme sua saúde com estes 5 benefícios incríveis da caminhada.
Neste artigo, você descobre como a caminhada pode transformar a sua qualidade de vida e confere dicas incríveis!Caminhar é uma das formas mais simples e acessíveis de realizar atividades físicas....
Ler mais

Nossos parceiros: